TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Polícia Civil

Preso na PB homem apontado como 'matador' de facção criminosa do RN

O mandado de prisão definitiva em desfavor desse foragido foi expedido pela comarca de Nísia Floresta (RN)

Por Carlos Rocha Publicado em
Viatura da Civil

Polícia Civil da Paraíba prendeu nessa quarta-feira, 17 de março, um homem de 40 anos de idade, apontado como matador de uma fação criminosa instalada no Rio Grande do Norte. Preso pela Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) de Campina Grande, o procurado da justiça potiguar responde a cinco processos judiciais. Ele estava em uma casa no bairro da Prata, em Campina.

O mandado de prisão definitiva em desfavor desse foragido foi expedido pela comarca de Nísia Floresta (RN). Ele já foi condenado a 29 anos de reclusão por homicídio. Em uma abordagem policial no Rio Grande do Norte, esse foragido foi flagrado com uma lista de nomes de pessoas que seriam mortas pela facção a que pertence.

“É um sujeito extremamente perigoso e muito procurado pelas polícias do Rio Grande do Norte. Inclusive, em outra investida da polícia na casa dele, naquele estado, os policiais encontraram uma farda da Polícia Militar com o nome de um Cabo da PM, assassinado em São Gonçalo do Amarante”, disse o delegado Diego Beltrão.

Devido à sua periculosidade, esse foragido já passou um período no presídio federal de Mossoró, como forma de punição pelas ações que ele e seu grupo praticaram naquele estado.

Leia também:

Saiba quem tem direito ao novo auxílio emergencial

Auxílio emergencial é aprovado; veja todos os detalhes

Senador Major Olímpio morre em decorrência da Covid-19

Médicos da Paraíba emitem nota de apoio ao ministro da Saúde


Relacionadas