TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
coronavírus

Com Covid-19, Renan da Resenha recebe plasma para tratamento da doença

Paraibano é uma das 52.728 ​pessoas que já contraíram a doença na Paraíba

Por Redação Publicado em
Renan da resenha internado covid 19

Pelas redes sociais do humorista Renan da Resenha, foi informada a utilização de plasma para o tratamento da Covid-19 no paraibano. No último sábado (4), o influenciador digital utilizou as redes sociais para comunicar que foi infectado pelo novo coronavírus.

Renan da Resenha é uma das 52.728 pessoas que já contraíram a doença na Paraíba, segundo a Secretaria de Estado da Saúde (SES). Veja o boletim completo.

Nesse domingo (5), a publicação no Instagram do humorista dizia: "Renan está respondendo ao tratamento, ontem à noite tomou o plasma e graças a Deus o corpo reagiu bem. Pedimos que continuem em oração para ele sair dessa o mais rápido possível. Agradecemos todas as mensagens, e todo amor que ele tem recebido. Ele está muito emocionado com o carinho de vocês. Continuem, que ele está sentindo".

Veja: Hemocentro e UFPB iniciam pesquisa com uso de plasma para tratar a Covid-19

De acordo com Renan, no último sábado, a revelação que um médico fez a ele o ajudou a refletir o quanto o seu trabalho pode ajudar as pessoas. "Um médico me falou que já viu vários pacientes dele me assistindo enquanto se travavam, sempre com um sorriso no rosto. E concluiu que eu trabalho aqui também alegrando e ajudando a curar medos e depressões! Mas meu lugar é em casa, nos palcos, perto de vocês", revelou.

saiba mais

Relacionadas