TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
mistérios no universo

Relembre casos em 2023 que reacenderam debate sobre extraterrestres

Avistamentos misteriosos no céu e até declarações reveladoras reacenderam discussões sobre alienígenas

Por Juliana Alves Publicado em
Espiral azul foi vista no céu do Havaí no dia 18 de janeiro
Espiral azul foi vista no céu do Havaí no dia 18 de janeiro (Foto: Telescópio Subaru/Reprodução)

Um série de eventos em 2023 reacenderam o debate sobre a presença de vida extraterrestre. Desde avistamentos no céu até descobertas em solo e no oceano, as discussões sobre a possibilidade de não estarmos sozinhos no universo ganharam força ao redor do globo. Relembre, abaixo, alguns desses acontecimentos:

  • Aparição Celestial no Havaí

No início do ano, um telescópio situado no Havaí capturou uma imagem desconcertante: uma espiral azul e brilhante surgiu nos céus. A visualização deixou cientistas e entusiastas intrigados quanto à sua origem e natureza.

  • Revelações nos Estados Unidos

A discussão sobre vida extraterrestre se intensificou nos Estados Unidos, onde um veterano da Força Aérea norte-americana trouxe à tona declarações surpreendentes. Ele afirmou que os Estados Unidos não apenas tiveram contato com naves extraterrestres, mas também mantêm algumas delas em sigilo. Esse testemunho impulsionou a criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito para tentar buscar respostas.

  • Descobertas no México e no Peru

Enquanto isso, no México, a descoberta de supostos corpos de extraterrestres mumificados agitou as discussões sobre a vida além da Terra. Segundo relatos, esses corpos foram encontrados no Peru e estudos preliminares sugerem que podem ter entre 700 e 1.000 anos, levantando questões sobre suas origens e possível ligação com seres de outros mundos.

  • Microesferas no Oceano Pacífico

Além do espaço aéreo e terrestre, o mistério se estendeu às profundezas do oceano. Um pesquisador está empenhado em provar que microesferas, com menos de um milímetro de diâmetro e coletadas no fundo do Oceano Pacífico, podem ser vestígios de uma explosão de uma nave interestelar.

Leia também:


Relacionadas