TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
no egito

Vídeo mostra momento de ataque de tubarão que matou jovem russo

também viralizou nas redes sociais um vídeo no qual o jovem russo de 23 anos debocha dos ucranianos horas antes de morrer

Por Carlos Rocha Publicado em
Vídeo mostra momento de ataque de tubarão que matou jovem russo
Vídeo mostra momento de ataque de tubarão que matou jovem russo (Foto: Reprodução/ Twitter)

Um banhista morreu ao ser atacado por um tubarão enquanto nadava no Mar Vermelho, próximo a um resort no balneário de Hurghada, no Egito. O caso foi registrado em vídeo por uma mulher. Nas imagens, é possível ouví-la dizer: "Oh meu Deus, o que é isso?".

O Ministério do Meio Ambiente do Egito confirmou a morte do banhista e identificou que o tubarão responsável pelo ataque é da espécie tubarão-tigre. Diante do caso, o ministério proibiu, a partir da sexta-feira (9), o tráfego de pessoas nas proximidades do local, visando garantir a segurança dos banhistas.

Autoridades locais informaram que ataques de tubarões são eventos raros na região do Mar Vermelho e, geralmente, medidas de precaução são adotadas para minimizar o risco de encontros entre humanos e os predadores marinhos.

Após a repercussão do caso, começou a viralizar nas redes sociais, na noite deste domingo (11), um vídeo no qual o jovem russo de 23 anos debocha dos ucranianos horas antes de morrer: "Bem, como vão vocês, ucranianos livres? Vocês nadam?", disse ele. Ele estaria fazendo menção aos ucranianos inundados em Kherson depois de ataque russo contra barragem.

Leia também:


Relacionadas