TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
inusitado

Bebês nascem durante pandemia e são batizados do Corona e Covid

De acordo com os pais, a escolha dos nomes aconteceu para que os filhos lembrem das dificuldades que superaram para nascerem.

Por Redação Publicado em
Filhos de famosos influenciam nomes de bebes mais escolhidos de 2018

Dois bebês nascidos durante a pandemia do novo Coronavírus foram batizados pelos pais de Corona e Covid. O fato aconteceu na Índia, de acordo com a Press Trust of India. De acordo com os pais, a escolha dos nomes aconteceu para que os filhos lembrem das dificuldades que superaram para nascerem.

“O parto aconteceu depois de enfrentar várias dificuldades e, portanto, eu e meu marido queríamos tornar o dia memorável. De fato, o vírus é perigoso e potencialmente fatal, mas seu surto fez as pessoas concentrarem a atenção no saneamento, na higiene e incorporarem outros bons hábitos. Assim, pensamos sobre esses nomes. Quando a equipe do hospital também começou a chamar os bebês de Corona e Covid, finalmente decidimos dar seus nomes em razão da pandemia”, declarou a mãe das crianças, Preeti Verma.

De acordo com ela, a ambulância solicitado pelo marido para levá-la ao hospital chegou a ser parada pela polícia porque os carros estão proibidos de transitar devido ao bloqueio no país.

As crianças nasceram no dia 27 de março. Conforme os médicos, estão saudáveis e já receberam alta.

Leia também:

Ministro afirma que aplicativo para sacar auxílio de R$ 600 estará disponível terça-feira (7)


Relacionadas