TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
dia 10

Wesley Safadão passa por cirurgia e cancela agenda no São João de Campina Grande

A apresentação de Wesley Safadão no São João de Campina Grande estava agendada para o domingo, dia 10 de Julho

Por Carlos Rocha Publicado em
Wesley Safadão passa por cirurgia e cancela agenda no São João de Campina Grande
Wesley Safadão passa por cirurgia e cancela agenda no São João de Campina Grande (Foto: Divulgação)

O cantor Wesley Safadão não vai poder comparecer ao show no Maior São João do Mundo em Campina Grande. O motivo foi revelado através de uma nota publicada no perfil oficial do canto no Instagram nesta quinta-feira (7). Ele precisou se submeter a uma cirurgia na coluna e segue em recuperação.

"Após a realização de novos exames e avaliação médica liderada pela equipe do Dr Francisco Sampaio Júnior e professor doutor Roberto Kalil Filho, informamos que nesta manhã o cantor Wesley Safadão foi submetido a uma intervenção cirúrgica no disco intervertebral, para a remoção de hérnia discal. A cirurgia foi bem sucedida o cantor passa bem, e já está no quarto em recuperação. Assim, os shows agendados até o dia 10 de julho precisarão ser cancelados agradecemos o carinho e a oração de todos. Em breve retornaremos a agenda de shows normalmente", diz a nota.

A apresentação de Wesley Safadão no São João de Campina Grande estava agendada para o domingo, dia 10 de Julho, marcando o encerramento dos 30 dias de festa. Na última semana, a empresa organizadora do evento mencionou que já estudava outras opções que pudessem substituir o artista.

Na noite desta quinta-feira (7), logo após o pronunciamento do cantor, a empresa e a Prefeitura de Campina Grande emitiram uma nota. Confira na íntegra!

A Medow Entretenimento e Cultura, empresa de Campina Grande responsável pela organização d’O Maior São João do Mundo e a Prefeitura de Campina Grande, ainda não tem atração confirmada para substituição do cantor Wesley Safadão, que comunicou agora a pouco a impossibilidade de realizar o show de encerramento d'O Maior São João do Mundo. 

A empresa estava aguardando uma sinalização da equipe médica do cantor, devido ao grande desejo de Wesley em participar do evento. Mas após avaliação o cantor precisou passar por uma cirurgia.

A Medow segue buscando um substituto para o encerramento d’O Maior São João do Mundo, a depender somente da agenda dos artistas disponíveis. A qualquer momento, após o fechamento das negociações, será informado a nova atração para o dia 10 de julho.

A Medow se solidariza com Wesley Safadão e deseja uma boa recuperação para o cantor.


Relacionadas