TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Hoje!

Encerramento do Maior São João do Mundo tem transmissão da TV Tambaú/SBT e Portal T5

Atração tem apresentação de Dui Borges e reportagens de Magally Mel.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Bell, Alcymar e Bizay são atrações no último dia de festa
Bell, Alcymar e Bizay são atrações no último dia de festa (Imagem: Reprodução / Redes Sociais)

É hoje! Com shows de Bell Marques, Alcymar Monteiro, Stella Alves, Bizay, Gleydon Gavião, Biu do Piseiro, e Capité, a TV Tambaú/SBT e o Portal T5 transmitem o encerramento do Maior São João do Mundo, em Campina Grande, no Agreste da Paraíba, neste domingo (10).

Através do Programa Rota do Forró, o telespectador paraibano vai mergulhar na atmosfera do Parque do Povo. Com apresentação de Dui Borges e reportagens de Magally Mel, a noite promete muita emoção, além do despertar de muita expectativa pelos festejos do próximo ano.

A transmissão na TV Tambaú/SBT começa logo após o programa Silvio Santos. Além dos shows, a atração promete mostrar bastidores, movimentação do público e curiosidades sobre os artistas. Antes da TV, o público poderá esquentar com o Portal T5, que mostrará tudo a partir das 23h.

O Rota do Forró voltará à Rainha da Borborema mais uma vez. No dia 24, por exemplo, o programa mostrou a apresentação de Juliette - direto do Quartel General do forró. Nos dias 28 e 29, os destaques foram a banda Calcinha Preta e o cantor Zé Vaqueiro, que se apresentaram, respectivamente, no Arraiá do Litoral, em Cabedelo, na Grande João Pessoa.

Veja também:


Relacionadas