TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Campeonato

FPF convoca Conselho Técnico para discutir Paraibano Feminino 2023

O encontro está agendado para a próxima quarta-feira, às 15h, na sede da entidade em João Pessoa

Por Carlos Rocha Publicado em
Sede da Federação Paraibana de Futebol
Sede da Federação Paraibana de Futebol (Imagem: Reprodução)

A Federação Paraibana de Futebol (FPF-PB) divulgou uma convocação nesta sexta-feira para a realização do Conselho Técnico do Campeonato Paraibano Feminino 2023. O encontro está agendado para a próxima quarta-feira, às 15h, na sede da entidade em João Pessoa.

A reunião tem como objetivo reunir todos os clubes filiados à FPF-PB para discutir e definir o formato e os detalhes do campeonato estadual feminino. A expectativa é que sejam debatidas questões importantes para a organização da competição, como datas, regulamento e participantes.

A FPF-PB tem a intenção de dar início ao torneio no final do mês de setembro ou no início de novembro, proporcionando uma oportunidade para as equipes femininas do estado competirem e mostrarem seu talento em campo.

No ano passado, o Campeonato Paraibano Feminino contou com a participação de dez clubes. A grande final foi disputada entre VF4 e Mixto-PB, com o VF4 sagrando-se bicampeão estadual. O Botafogo-PB é o clube com maior número de títulos na competição, assim como no torneio masculino, conquistando a taça em seis ocasiões.

O Conselho Técnico se apresenta como uma oportunidade para os clubes contribuírem com o planejamento do campeonato, colaborando para o fortalecimento e crescimento do futebol feminino na Paraíba. A reunião promete traçar diretrizes importantes para a organização de mais uma edição emocionante do Campeonato Paraibano Feminino.

Leia também:


Relacionadas