TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
COPA DO NE

TV Tambaú transmite continuidade de Sport x ABC-RN, nesta quinta (30)

Jogo precisou ser paralisado na noite anterior, devido às chuvas na cidade

Por Rinaldo Pedrosa Publicado em
Estádio da Ilha do Retiro, em Recife
Estádio da Ilha do Retiro, em Recife (Foto: Sport Recife)

Após ter a partida paralisada por conta das fortes chuvas em Recife, o confronto entre Sport x ABC-RN, pela Copa do Nordeste, será retomado nesta quinta-feira (30), às 19h. É possível conferir todos os detalhes do confronto na TV Tambaú/SBT, com narração de Cristiano Sacramento e comentários de Geri Júnior.

Durante o dia desta quinta, com uma pausa nas chuvas em Recife, o gramado da Ilha do Retiro recuperou parcialmente a capacidade de receber uma partida de futebol profissional. Com isso, a CBF confirmou a continuidade do jogo. Em suas redes sociais, o Sport, mandante da partida, afirmou que não irá distribuir novos ingressos. Porém, quem havia garantido presença para o jogo com a data original, poderá entrar no estádio normalmente, apresentando documento com foto.

Entenda como funciona

A partida precisou ser paralisada aos 18 minutos do segundo tempo, após o árbitro da partida, Denis Serafim, decretar que não havia condições de jogo no gramado da Ilha do Retiro. Com isso, nesta quinta, novamente na Ilha do Retiro, o confronto será retomado do momento em que terminou na noite anterior. Ou seja, as duas equipes disputarão cerca de 30 minutos de jogo, com o placar sendo mantido. Na ocasião, o Sport estava vencendo por 1 a 0.

Em caso de empate, o jogo segue para os pênaltis. O vencedor da partida enfrentará o Ceará, que bateu o Fortaleza nesta quarta (29), no clássico cearense. Ao contrário das semifinais, a final é disputada em confrontos de ida e volta.

Leia também:


Relacionadas