TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Reta final

Campeonato Paraibano retoma nesta quinta (23) com dois jogos

Competição vai se afunilando e situação dos clubes sendo decidida.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Estádio José Cavalcanti, em Patos
Estádio José Cavalcanti, em Patos (Foto: Reprodução)

Fim de folia e descanso! O Campeonato Paraibano retoma nesta quinta-feira (23), com jogos remanejados em função do calendário apertado de alguns clubes. Duas partidas acontecem hoje. A bola vai rolar nos estádios Amigão, em Campina Grande, no Agreste; e no estádio José Cavalcanti, em Patos, no Sertão. 

Às 16h é a vez de Serra Branca e Auto Esporte jogarem no Amigão. O duelo envolve lanterna e oitavo lugar do torneio. Em função disso, o embate tem cara de decisão. Comandado por Sérgio China, o Serra deve entrar em campo com a seguinte escalação: Maltos; Neílson, Jairo, João Victor e Thauã; Iago Leite, Carlos Manuel e Davi Ceará; Rogério Sena, Erik Mendes e Brayan Lucumi.

Já o Macaco Autino, de Douglas Andrade, terá o seguinte elenco: Jean; Denis, Inha, Henrique Marinho e Andrei; Graxa, Léo Henrique e Leandro; Thiago Santos, Kiko e Diego.

Mais tarde, às 20h, é a vez de Nacional de Patos contra CSP no José Cavalcanti. As duas equipes brigam por vaga no G-4  da competição. A partida tem promessa de casa cheia.

O Naça deve levar a campo a seguinte escalação: Mauro Iguatu; Thiago Baiano, Arlan, Juan e Arthurzinho; Moreilândia, Filipe Trindade, Ikson e Esquerdinha; Dagson e Charles. Já o CSP de Josivaldo Alves tem a disposição: Careca; Cezar Soares, Emersonn Bastos, Carlinhos e Tenório; Emanuel Guarabira, Beckham e Natalício; Alex Oliveira, GD e Betinho.

Confira a classificação atualizada

1-  Sousa 17 pts

2 - São Paulo Crystal 13 pts

3- Treze 11 pts

4- Botafogo-PB 11 pts

5 - Campinense 10 pts

6 - CSP 9 pts

7 - Nacional 8 pts

8- Serra Branca 5 pt

9- Queimadense 4 pts

10- Auto Esporte 2 pt

Leia mais:


Relacionadas