TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Copa do Nordeste

Campinense perde de virada e adia sonho de brigar pelo G-4

Atlético de Alagoinhas conquistou sua primeira vitória no torneio. Raposa agora vira chave para o Clássico dos Maiorais.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Campinense e Atlético se enfrentaram no estádio O Carneirão, em Alagoinhas
Campinense e Atlético se enfrentaram no estádio O Carneirão, em Alagoinhas (Foto: ASCOM / AAC)

O Campinense perdeu de virada para o Atlético de Alagoinhas jogando pela Copa do Nordeste na noite desta quinta-feira (23). A bola rolou pela 5ª rodada da competição e a derrota atrapalha os planos do Rubro-Negro na briga pelo G-4 da competição.

O time paraibano ainda abriu o placar com Diego Silva, mas não conteve a força de vontade do adversário baiano e levou a virada na etapa complementar. Os gols foram marcados por Jeferson e Adriano. O resultado deixa a Raposa na sétima posição do grupo B, com 4 pontos. Na próxima rodada, o Campinense enfrenta o Ferroviário, no Amigão.

No entanto, antes de cumprir agenda pela Copa do Nordeste, a Raposa tem compromissos pelo Campeonato Paraibano - quando enfrenta o Treze, no clássico dos Maiorais, no domingo (26). Além disso, o Rubro-Negro encara o Grêmio pela Copa do Brasil. A bola rola na próxima quarta-feira (1º), no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Leia mais:


Relacionadas