TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
É hoje!

Botafogo-PB, Sousa e Auto Esporte estreiam no Campeonato Paraibano

Clubes entram em campo nesta quarta-feira (11). Macaco Autino encara a Queimadense, que tenta reabilitação após derrota para o Campinense.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Marizão, em Sousa
Marizão, em Sousa (Imagem: Reprodução)

É hoje! Com direito a muita rivalidade, a segunda rodada do Campeonato Paraibano conta com estreias de Botafogo-PB, Sousa e Auto Esporte. As equipes entram em campo pela primeira vez no estadual em jogos na noite desta quarta-feira (11). Vale lembrar que algumas partidas correspondentes a primeira rodada foram adiadas em razão da participação de Belo e Dino nas Eliminatórias da Copa do Nordeste.

Botafogo-PB e Sousa se enfrentam às 19h30, no Marizão, em Sousa. Ambos vêm de eliminações no Nordestão. Mandante da partida, o Dino foi derrotado pelo Confiança-SE, por 1 a 0. Já o Xerife perdeu para o Santa Cruz, por 2 a 1, no último domingo, e deu adeus ao sonho de disputar a fase de grupos do torneio regional. Em função das eliminações precoces, a sede pelo título estadual aumentou entre os adversários, que devem fazer um encontro quente no Marizão.

Renatinho Potiguar deve escalar a equipe com: Igor Leonardo, Guilherme Lucena, Breno Cézar, Marcelo Duarte e Maceió; Daniel Costa, Lucas Lourenço, Carlos Vitor e Jeffinho; Luiz Henrique e Eduardo Júnior. Já Moisés Egert deve colocar o Belo com: Wallace, Lucas Mendes, Lucas Barboza, Daniel e Léo Campos; Evandro, Vitor Braga e Renatinho; Fumaça, Miullen e Leilson.

Já no Almeidão, em João Pessoa, o Auto Esporte, de Reginaldo Souza, será apresentado oficialmente ao torcedor automobilista. O adversário será a Queimadense, que perdeu para o Campinense na primeira rodada. A bola rola às 20h30.

O Macaco Autino deve ir à campo com a seguinte escalação: Vladimir, Henrique, Obede e Bob; Dênis, Rafael, Leandro e Pezzi; Kiko Thiago Santos e Saullo. Do outro lado, Alexandre Cipriano deve escalar a Queimadense da seguinte forma: Gabriel Batista, Yuan, Moisés, Duarte e Jadson; Léo, Maike e Arielton; Binho, Davi e Fabrício.

Confira a agenda do Campeonato Paraibano - 2ª rodada

  • 11/01 - Sousa x Botafogo-PB, no Marizão, às 19h30
  • 11/01 - Auto Esporte x Queimadense, no Almeidão, às 20h30
  • 12/01 - Nacional x Treze, no José Cavalcanti, às 20h
  • 12/01 - Campinense x São Paulo Crystal, no Amigão, às 20h30
  • Adiado - CSP X Serra Branca (Tigre disputa a Copinha)

Leia mais:


Relacionadas