TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Campeonato Paraibano

Botafogo-PB goleia Atlético de Cajazeiras, mas termina na vice-liderança

Apesar da vitória com louvor sobre o time sertanejo, o Belo terminou a primeira fase do Campeonato Paraibano na segunda colocação, com 15 pontos

Por Carlos Rocha Publicado em
Whats App Image 2021 05 23 at 20 31 13

Apesar do bom desempenho na partida deste domingo (23), com um placar de 5 a 0 sobre o Atlético de Cajazeiras, o Botafogo-PB termina a primeira fase do Campeonato Paraibano na vice-liderança. A partida contra o time sertanejo aconteceu no estádio Almeidão, em João Pessoa.

Dentre os atletas do Belo, um se destacou. Responsável por dois dos cinco gols marcados, o meia Marcos Aurélio honrou o retorno à titularidade do time.

O primeiro gol saiu logo aos 13 minutos, quando Willian Machado cabeceou uma cobrança de escanteio direto para o fundo das redes. Já aos 34 minutos, ainda no primeiro tempo, houve pênalti marcado para o Botafogo-PB. Na cobrança, Marcos Aurélio bateu no meio do gol e ampliou para o Belo.

O terceiro ainda foi marcado na primeira etapa da partida.  Aos 47 minutos, Welton Felipe tocou de direita direto para o gol.

Depois do intervalo, já aos 3 minutos, Marcos Aurélio, fez o quarto gol do Belo em cobrança de falta.  E mais um gol do Botafogo-PB estava para sair aos 39 minutos, com Roniel, que driblou o goleiro e carimbou a goleada por cinco a zero para o time pessoense.

Apesar da vitória com louvor sobre o time sertanejo, o Belo terminou a primeira fase do Campeonato Paraibano na segunda colocação, com 15 pontos. Um ponto a menos que o líder Sousa. O Botafogo-PB aguarda nas semifinais o vencedor do mata-mata entre Treze x São Paulo Crystal.

Por ter ficado na sexta colocação, com 5 pontos, o Atlético de Cajazeiras vai enfrentar o Campinense na próxima fase.

Ficha técnica

Botafogo-PB 5 x 0 Atlético de Cajazeiras

Campeonato Paraibano de 2021
1ª fase – 7ª rodada
Estádio: Almeidão (João Pessoa)

Arbitragem: Wagner Reway; Kildenn Tadeu e Schumacher Marques.

Gols: Willian Machado, Marcos Aurélio (2x), Welton Felipe, Roniel (B)
Cartões amarelos: Kaio Wilker (B); Edgar, Lua Cleyton (A)

Botafogo-PB: Rhuan, Rodrigo Ramos, Daniel Felipe, Willian Machado, Tsunami; Amaral, Bruno Menezes, Kaio Wilker (Roniel), Marcos Aurélio (Gabriel Araújo); Luã Lúcio (Thiago Santos) e Welton Felipe. Técnico: Gerson Gusmão.

Atlético de Cajazeiras: Geison, Alex, Renan, Lua Clayton, Wanderson; Edgar, Léo Santos, Renan Henrique, Duílio (Wellington Saci), Rodrigo Sabão (Matheus Chiclete); França (Guerreiro). Técnico: Fininho.

Leia também:

Colisão entre dois carros deixa três pessoas mortas na Paraíba

Polícia Civil vai ouvir familiares da criança que caiu do 22º andar em JP

Homens são presos suspeitos de tráfico de drogas durante ações da PM, em JP

Hospital de Trauma de CG tem 160% da ocupação de leitos UTI Covid-19


Relacionadas