Paraíba

Polícia Civil vai ouvir familiares da criança que caiu do 22º andar em JP

Familiares da criança devem ser ouvidos ainda nesta semana.

Publicado em 23/05/2021 12:16 Atualizado em 23/05/2021 12:58
logo
Por Redação Portal T5
Polícia Civil vai ouvir familiares da criança que caiu do 22º andar em JP

(Foto: Reprodução )

As investigações sobre o caso de uma menina de nove anos que caiu do 22º andar de um prédio, em João Pessoa, já começaram pela Polícia Civil. Familiares da criança devem ser ouvidos ainda nesta semana. O caso aconteceu no bairro dos Estados, na madrugada do sábado (22).

Conforme a delegada Flávia Assad, titular da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa da capital, o caso está em fase preliminar de coleta de dados. “Já foram solicitadas as perícias necessárias e as imagens de câmeras de segurança, mas esses dados ainda precisam ser analisados com cautela e testemunhas serão arroladas ao inquérito. Esse é um trabalho que demanda tempo, pois temos que analisar cada informação com cuidado”, disse a delegada.

A partir desta semana, a família vai ser ouvida pela Polícia. “Já sabemos que havia pessoas da família dentro do apartamento, mas não é possível informar ainda se alguém presenciou o momento em que a menina caiu. Essas pessoas ainda não foram ouvidas”, concluiu Flávia Assad.

Entenda o caso

Uma menina de nove anos caiu do 22º andar de um prédio na madrugada deste sábado (22) na Avenida Mato Grosso, no bairro dos Estados, em João Pessoa.

Conforme a Polícia Civil, as informações preliminares dão conta de que o corpo da criança foi removido do local da queda e levado para dentro do apartamento pelo pai, alegando que não queria que o corpo da filha ficasse exposto.

O corpo da criança foi levado para o Instituto de Polícia Científica de João Pessoa e a Polícia Civil requisitou as perícias necessárias, bem como imagens de câmeras de segurança do prédio. Familiares deverão ser ouvidos a partir desta semana.

Leia também:

Colisão entre dois carros deixa três pessoas mortas na Paraíba 

+ Vacinação contra Covid-19 em JP não acontece neste domingo e retorna nesta segunda (24)

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play