TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
QUARTAS DE FINAL

Como chegam CRB e Botafogo para o confronto desta terça (9), pela Copa do NE?

Equipes entram em campo às 20h, no estádio Rei Pelé, em Alagoas

Por Rinaldo Pedrosa Publicado em
Chaveamento das quartas de final da Copa do NE é definido
Equipes entram em campo às 20h, no estádio Rei Pelé, em Alagoas (Foto / Reprodução)

Agora é mata-mata! CRB e Botafogo-PB se enfrentam às 20h desta terça-feira (9), no estádio Rei Pelé, em Alagoas, em jogo válido pelas quartas de final da Copa do Nordeste. O vencedor garante vaga nas semifinais do torneio. Em caso de empate, a decisão será nos penaltis.

CRB

Vivendo boa fase na temporada, após o título do Campeonato Alagoano no último fim de semana, o CRB chega com boas expectativas de avançar na Copa do Nordeste. Além disso, os alagoanos contam com o retrospecto positivo contra o rival paraibano. Em 13 jogos disputados na história, o Galo perdeu apenas dois para o Belo.

Para o jogo desta terça, o treinador Daniel Paulista terá que alterar forçadamente a equipe titular. Na zaga, Fábio Alemão e Léo Pereira estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. No ataque, Labandeira, também por suspensão, está fora.

Provável escalação: Matheus Albino; Hereda, Gustavo Henrique, Saimon e Willian Formiga; Falcão, Caio César e Gegê; Jorginho, Mike e Anselmo Ramon.

Botafogo-PB

O Belo chega para o confronto com a atenção dividida pela final do Campeonato Paraibano. A equipe empatou o primeiro jogo da decisão, contra o Sousa, em 0 a 0. Com isso, para o jogo do Nordestão, o técnico Moacir Jr informou que irá avaliar o nível de desgaste dos atletas, para escalar o time titular.

Mesmo com a incerteza dos titulares, três nomes são desfalques certos entre os relacionados. O zagueiro Douglas, o meia Pedro Ivo e o atacante Dudu estão fora por conta de lesões.

Provável escalação: Dalton; Lenon, Reniê, Wendel Lomar e Evandro; Júlio Rusch, Thallyson e Bruno Leite; Gabriel Lima, Jean Silva e Jô.


Relacionadas