TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Decisão

Cuca cede a pressão e não é mais técnico do Corinthians

Torcida do clube se mostrou contrária à contratação de Cuca desde os primeiros momentos.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
CUCA FORA COR

Cuca deixou o comando técnico do Corinthians após o time avançar, nos pênaltis, na Copa do Brasil diante do Remo. Ao vencer o lobo paraense pelo mesmo placar da derrota na ida, 2x0, o timão classificou-se às oitavas de final com o placar de 5 a 4 nos pênaltis. No entanto, a noite de comemoração foi marcada pela decisão do treinador.

Foi exercida uma enorme pressão pela torcida Alvinegra em função da condenação por estupro de 1989, ocorrida na Suíça. A diretoria, inclusive, se mostrou confiante na inocência de Cuca, que também sempre se posicionou como inocente.

No comunicado de saída, Cuca diz que também atende a um pedido da família. "E antes desse sonho se realizar, tiveram três, quatro dias muito pesados para mim. De pesadelo. Foi quase um massacre o que acabou acontecendo. Eu estava muito concentrado nessa decisão, não queria tirar o foco. E isso acaba levando para os jogadores. Hoje me emocionaram. Estou aqui há cinco dias, mas todos ofertaram para mim. Eu não pedi nada, mas eles sentiram, como ex-atleta que sou, o que estou passando', disse.

Leia mais:


Relacionadas