TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
partida

Botafogo-PB homenageia Glaucio Lima na final da Pré-Copa do Nordeste; veja

Os atletas do Belo levaram uma faixa com uma mensagem e uma foto do comunicador que morreu por complicações da Covid-19

Por Carlos Rocha Publicado em
Whats App Image 2020 12 22 at 21 27 20

Os jogadores do Botafogo-PB fizeram uma homenagem ao radialista Gláucio Lima na partida contra o Atlético-BA pela Pré-Copa do Nordeste, na noite desta terça-feira (22). Gláucio sempre foi um grande entusiasta do clube paraibano e perdeu a batalha contra a Covid-19 após dias internado na Unidade de Terapia Intensiva.

Os atletas do Belo levaram uma faixa com uma mensagem e uma foto do comunicador. O árbitro pediu um minuto de silêncio antes de autorizar o início da partida.

Caso o placar termine igualado a decisão vai ficar nos pênaltis. O vencedor fica com a vaga na Copa do Nordeste de 2021 e embolsa uma cota de mais de R$ 1 milhão.

Primeiro jogo

O Botafogo-PB arrancou um empate do Atlético-BA na cidade de Alagoinhas, interior baiano, na noite da última quarta-feira (16). O jogo terminou com o placar de 1 a 1 e foi o primeiro pela Pré-Copa do Nordeste de 2021. O duelo da volta deve acontecer em João Pessoa, no estádio Almeidão, na próxima terça-feira (22).

O primeiro gol da partida foi de pênalti. Miller foi derrubado na área por Christianno. Na cobrança, Felipinho tirou de Felipe e abriu o placar no estádio Carneirão para o Atlético-BA. O Belo foi buscar o empate poucos minutos depois. Aos 23 minutos, Marcos Aurélio cobrou escanteio, o goleiro adversário saiu mal e a bola sobrou para Ramon, que completou para o fundo do gol.



Relacionadas