TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
22 mil candidatos

Provas do concurso da Semob-JP acontecem neste domingo (24); saiba o que levar

Provas serão aplicadas no domingo (24). Saiba como consultar o local de prova

Por Redação Publicado em
Agente da semob em exercicio
Concurso da Semob-JP acontece neste domingo (24)

As provas objetivas do concurso da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) acontecem neste domingo (24). Ao todo, estão sendo ofertadas 100 vagas.

Os candidatos devem realizar as provas em 66 locais, distribuídos em vários bairros da cidade. A abertura dos portões será às 13h e fechamento às 14h.

Não esquecer

São itens obrigatórios para os candidatos:

  • Documento de identidade original;
  • Cartão de Confirmação de Inscrição;
  • Caneta esferográfica de tinta azul ou preta, produzida em material transparente.

O que não pode

De acordo com o edital, não será permitida, durante a realização das provas, a comunicação entre os candidatos nem a utilização de calculadoras e/ou similares, livros, anotações, impressos ou qualquer outro material de consulta.

Também é proibida a entrada de candidatos com relógio de qualquer espécie, óculos escuros ou quaisquer acessórios de chapelaria, tais como chapéu, boné, gorro etc., e ainda lápis, lapiseira, grafite, caneta esferográfica de material não transparente e que não seja de tinta preta ou azul, marca texto, borracha e/ou corretivo de qualquer espécie.

Agente de Mobilidade Urbana

O cargo de Agente de Mobilidade Urbana requer certificado de conclusão de ensino médio e Carteira Nacional de Habilitação válida na categoria "B" ou superior. O profissional terá a responsabilidade de observar as condições operacionais e físicas das vias da cidade, coibir infrações de trânsito, participar de projetos educativos e realizar diversas atividades relacionadas ao trânsito e transporte público.


Relacionadas