TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Saiba como participar

Uber abre 200 vagas de trabalho para o Centro de Tecnologia no Brasil

Equipes contratadas vão desenvolver projetos e ferramentas de alcance e aplicação global

Por SBT News Publicado em
Uber celular na mao foto reproducao governo federal
Veja como participar de seleção para trabalhar na Uber

A Uber anunciou que vai ampliar a sua equipe de engenharia no país e quer preencher 200 vagas voltadas para times que trabalham no desenvolvimento de soluções voltadas para mobilidade, meios de pagamento e entrega, no serviço integrado ao aplicativo.

O local de trabalho será no Centro de Tecnologia em São Paulo, que é composto pelas áreas de Engenharia, UX, Produto e Dados, e adota o modelo de trabalho híbrido, trabalhando de maneira presencial 50% do tempo, em alguns dias da semana.

A empresa que tem mais de 30 mil funcionários no mundo todo deve promover uma semana especial de recrutamento de engenharia entre os dias 1 e 5 de abril e as inscrições podem ser feitas no site de carreiras da Uber.

As equipes contratadas vão desenvolver projetos e ferramentas de alcance e aplicação global e vão trabalhar de forma colaborativa com outros centros de tecnologia da empresa no mundo.

“Nossa plataforma é amplamente utilizada por milhões de pessoas todos os dias com variados propósitos, e isso é possível por conta de múltiplos projetos de impacto sendo desenvolvidos no mundo todo. Assim, enquanto estamos lançando novas funcionalidades no app de viagens aqui no Brasil, alguém pode estar explorando a integração com um serviço de entrega nos Estados Unidos e outro grupo focar na interface necessária para atender às demandas corporativas na Europa, por exemplo”, explica o vice-presidente global de Engenharia da Uber, Praveen Neppalli.

O processo seletivo será feito online para todo o país. Depois que a inscrição é feita no site de carreiras da plataforma, o processo seletivo acontece em duas etapas:

Uma com o time de recrutamento para participar de uma sessão de uma hora para resolução de um problema algoritmico.

A fase seguinte que são realizadas as entrevistas para avaliação de habilidades técnicas e resolução de problemas.

O resultado final deve ser divulgado uma semana após o fim do recrutamento.


Relacionadas