TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
fofocalizando

Ana Hickmann pode estar grávida de Edu Guedes, diz colunista

Léo Dias afirmou: "Por que eles decidiram anunciar agora? Eu tenho quase certeza que vem um bebê por aí!"

Por Carlos Rocha Publicado em
Edu Guedes Ana Hickmann 2 643x800
Ana Hickmann pode estar grávida de Edu Guedes, diz colunista

Após Ana Hickmann e Edu Guedes assumirem publicamente o relacionamento, o colunista Léo Dias levantou a possibilidade de que o casal esteja aguardando a chegada de um bebê. Durante o programa Fofocalizando, Dias sugeriu que o anúncio do namoro poderia indicar uma gravidez em breve.

Segundo o colunista, a decisão do casal de tornar o relacionamento público pode estar relacionada à expectativa da chegada de um filho. Léo Dias afirmou: "Por que eles decidiram anunciar agora? Eu tenho quase certeza que vem um bebê por aí!".

Ana Hickmann e Edu Guedes, que são amigos há mais de 20 anos, recentemente tornaram público o relacionamento após muitos boatos de um possível affair. O romance entre eles ganhou força após a separação da apresentadora de seu ex-marido, Alexandre Correa.

Ana Hickmann, que já é mãe, expressou seu desejo de aumentar a família em várias ocasiões. Segundo Léo Dias, a apresentadora até mesmo passou por uma cirurgia para aumentar suas chances de engravidar novamente.

A assessoria de Ana Hickmann confirmou que o relacionamento entre ela e Edu Guedes começou em janeiro deste ano, e destacou que o casal está muito feliz.

Apesar dos boatos, tanto Ana Hickmann quanto Edu Guedes não comentaram publicamente sobre a possibilidade de uma gravidez. No entanto, a especulação em torno do assunto tem gerado grande repercussão nas redes sociais e entre os fãs do casal.


Relacionadas