TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Polêmica

BBB 24: esposa de Buda rasga fotos e declara torcida para outro brother

Camila e Buda eram casados há oito anos. Segundo a jovem, flerte dele com Pitel dentro da casa significa o fim do relacionamento.

Por Redação Publicado em
CAMILA E LUCAS
Camila e Lucas estavam casados há oito meses

Camila Moura, agora declarada ex-esposa de Lucas Henrique, o Buda, do BBB 24, ganhou projeção nas redes sociais durante a tarde deste domingo (3). Isso após alguns internautas perceberem que ela apagou fotos com o marido - com quem estava há oito anos.

O fato acontece como resposta ao suposto flerte entre Buda e Pitel, que estão confinados. Além de publicar imagens com uma mala, além de rasgar fotos do casal, a jovem - que está ganhando milhares de seguidores no Instagram - declarou torcida para Davi, que é rival de Buda no game.

O Flerte

Tudo começou na festa da última sexta-feira (1º). Ao ver a moça, Buda recitou: “Eu vou dizer somente uma coisa: ‘Baiana,  me bagunçou, pirei em tua cor nagô, tua guia”, fazendo alusão à música “Baiana” de Emicida e Caetano Veloso. Em resposta, Pitel não quis continuar o assunto: “Para”, pediu ela. As 'investidas' continuaram, mas não ao ponto de se transformarem em algo mais intenso.

BUDA E PITEL
Buda e Pitel | Imagem: Reprodução / Globoplay

Relacionadas