TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
PRÓXIMOS PASSOS

Viih Tube e Eliezer planejam mais dois filhos e falam em adoção

Os dois já são pais da pequena Lua, que vai completar um ano em abril

Por Redação Publicado em
Novidade foi compartilhada pelo casal nas redes sociais
Os dois já são pais da pequena Lua, que vai completar um ano em abril (Foto: Reprodução/Instagram)

Viih Tube e Eliezer já planejam aumentar a família! Os ex-BBBs, que oficializaram o namoro em agosto de 2022 e já são pais da pequena Lua, pensam em ter pelo menos mais dois filhos, sendo um deles adotados, segundo a Quem. 

"Estamos nos treinos", contou a influenciadora. "Queremos três filhos. A gente quer adotar um lá para frente", adiantou Eli. "Começou com  uma bagunça, mas está bem planejado", destacou Viih sobre o relacionamento.

Vale lembrar que a filha do casal vai completar seu primeiro ano em abril, e a festa está programada para durar três dias. "Vai ser festa muito infantil para as crianças curtirem. Serão três dias com três temas que a gente separou pensando no traje dos convidados, para ficar bem legal", adiantou Viih.

Os dois, que antes eram festeiros assumidos, mudaram a forma de encarar a vida desde o nascimento de Lua. "A vida tomou outro sentindo. Estou muito menos baladeira. Esses momentos (de balada) só valem com as pessoas que eu escolho. Não é mais vir por vir. Antes, recebia o convite e estava indo", explicou a loira.

"Antes da maternidade, eu era uma pessoa que não se cuidava muito em relação à roupa... Me vestia de qualquer jeito, após maternidade o tempo era menor ainda e daí que eu não me cuidava. Mas comecei a ver que mínimas coisas que eu mudasse já me deixavam melhor e isso mudava o meu dia por completo. Hoje, estou me sentindo renovada e prática. Meu visual novo me traz essa liberdade", compartilhou ela.


Relacionadas