TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
EM SALVADOR

Ivete Sangalo fica abalada após problemas em trio elétrico: "Angústia"

A cantora desabafou com os foliões e chegou a cogitar encerrar sua participação no bloco Coruja

Por Redação Publicado em
Ivete sangalo
Foto: Reprodução / Instagram

Ivete Sangalo enfrentou um sufoco na noite desta segunda-feira (12), enquanto desfilava com o trio elétrico no circuito Dodô, em Salvador. Um tubo de gás-carbônico estourou no trio e deixou duas pessoas com ferimentos leves. Além disso, vídeos flagraram o momento em que o trio entortou para o lado esquerdo, quase tombando.

Emocionada e visivelmente abalada, a artista revelou ao público que essa situação poderia marcar sua despedida do Carnaval. Ao dirigir-se aos admiradores, Ivete abriu espaço para diferentes opiniões. "Tem um menino ali tentando puxar uma vaia, eu queria falar que fique à vontade, querido. Não tem problema, gente. Na democracia, existe a opinião. Isso está enchendo meu coração de angústia", iniciou.

A cantora desabafou sobre os imprevistos recentes, como o incidente com o carro alegórico. "Eu quero dizer para vocês que isso está enchendo meu coração de angústia. No primeiro dia do Carnaval, estava tudo certo. Manobra dali, manobra daqui, até que o cavalinho do nosso carro destravou", explicou.

Ivete expressou sua vontade de resolver os problemas imediatamente, mas ressaltou a imprevisibilidade dos acontecimentos. "Eu só quero que vocês compreendam que a gente vai pensar sobre isso. Será que hoje é nossa despedida do Coruja?", questionou. "Será que a gente não tem que repensar isso? Eu acho que a gente tem que pensar, porque eu sou uma cantora para vocês e isso não está me fazendo bem! Eu quero que vocês tenham uma experiência linda", concluiu, recebendo apoio caloroso do público


Relacionadas