TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
ouça

Áudios: Alexandre Corrêa acusa Ana Hickmann de traí-lo com Edu Guedes

Os boatos sobre um envolvimento amoroso entre Ana Hickmann e Edu Guedes têm circulado nas redes sociais

Por Carlos Rocha Publicado em
Ana Hickmann, apresentadora do Hoje em Dia, ao lado do marido, Alexandre Correa
Ana Hickmann, apresentadora do Hoje em Dia, ao lado do marido, Alexandre Correa (Foto: Reprodução/Instagram)

O ex-marido da apresentadora Ana Hickmann, Alexandre Corrêa, que enfrenta acusações de agressão física contra a ex-mulher, quebrou o silêncio e abordou os recentes rumores de um suposto affair entre a loira e o colega de trabalho Edu Guedes. Ana e Edu já compartilharam a apresentação do programa matinal Hoje em Dia, da Record TV.

Em entrevista a Leo Dias, Corrêa expressou desejos de felicidades para Ana Hickmann e manifestou contentamento ao mencionar Edu Guedes como o "novo" amor da ex-mulher. Cabe destacar que ambos os apresentadores têm negado veementemente os boatos que sugerem um relacionamento amoroso.

"Eu fico feliz pela Ana, Ana tem o direito a ser feliz, ninguém pode tirar o direito da Ana. Que fosse com Edu, Cauã, João, Sebastião, seja com quem fosse… Fico feliz que seja com Edu", afirmou Corrêa. Vale ressaltar que o empresário sugeriu que o possível romance entre Ana Hickmann e Edu Guedes teria iniciado antes do mês de novembro.

Os boatos sobre um envolvimento amoroso entre Ana Hickmann e Edu Guedes têm circulado nas redes sociais e na imprensa, mas ambos os apresentadores reiteram que se tratam apenas de especulações infundadas.


Relacionadas