TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
DESABAFO

Gisele Bündchen relembra momentos de crise: "Vivia de cigarro, pizza e vinho"

A modelo falou do período em que sofria de crises de pânico e ansiedade, quando morava em Nova York

Por Redação T5 Publicado em
Gisele bundchen 1528992192673 v2 1920x1080
(Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Gisele Bündchen relembrou uma fase difícil de sua vida e carreira durante uma entrevista à revista Harper's Bazaar. No papo, ela contou sobre as crises de pânico e ansiedade que tinha por volta dos 20 anos, quando morava em Nova York. 

A modelo confessou que, nessa fase da sua vida, que tinha por volta dos 20 anos e morava em Nova York, nos EUA, ela vivia de "cigarros, frapuccinos, pizza e vinho", pois desta maneira ela se mantinha "animada".

Ela disse que, neste período, este comportamento acabou provocando crises de pânico, o que acabou gerando alguns "ataques", principalmente em espaços fechados, como elevador, avião e sala sem janela. Conforme ela descreveu, nessas situações, ela sentia o coração disparando e as palmas das mãos suando de forma intensa. 

Com esses sintomas, a modelo decidiu buscar por um médico osteopata para fazer um tratamento. O profissional, então, recomendou que ela parasse com a ingestão de álcool, cafeína, açúcar e glúten. 

"Você pode ter todo o dinheiro do mundo. Se você não tem saúde, não é possível comprá-la de volta", reforçou ela, no papo.

Depois da mudança de vida, ela contou que também começou a se exercitar com mais frequência. "É preciso disciplina para meditar, para se exercitar... Você é quem vai colher os benefícios. Mas ainda assim, é preciso um esforço maior", completou. 



Relacionadas