TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
em João Pessoa

Entenda a polêmica sobre a foto da amiga de Juliette com namorado da cantora

Cantora se pronunciou nas redes sociais.

Por Gracielle Araujo Publicado em
Foto entre amiga de Juliette e namorado da cantora, Kaique.
Foto entre amiga de Juliette e namorado da cantora, Kaique. (Foto: Divulgação / Instagram)

A amiga de Juliette, Camilla Diniz, foi criticada nas redes sociais após postar uma foto abraçada com o namorado da cantora paraibana, Kaique Cerveny. Na legenda dos stories do Instagram, Camilla escreveu:  "A verdade é que ele é meu e Juliette é o disfarce".

Nas redes sociais, a foto não foi bem vista e a interação entre a amiga e o namorado de Juliette chamou a atenção dos internautas.

Neste domingo (17), Juliette falou sobre a polêmica. Ela e amiga aparecem em vários vídeos do Instagram rindo da situação. "E aí cancelada? Qual a sensação de ser cancelada?", perguntou Juliette. "Eu acordo com uma enxurrada de ligações dos meus amigos. E eu: Hã? O que? Onde? Quando?", falou Camilla.

"Aí a mãe disse a pobre de Camila foi cancelada", falou Juliette dando risada da polêmica. "Não sei nada, foi só uma foto. O povo não sabe brincar", falou a amiga.

Ainda nos vídeos, Juliette continuou: "Não quer ser famosa? Qual o nome do seu fã clube?". Camilla respondeu:  "Talarico", e as duas começaram a rir.


Relacionadas