TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
EM REDE SOCIAL

Eliezer detona Rodrigo Mussi após indireta para Viih Tube: "Interesseiro"

O influenciador soltou o verbo contra Rodrigo e fez questão de explanar várias desavenças

Por Rinaldo Pedrosa Publicado em
O influenciador soltou o verbo contra Rodrigo e fez questão de explanar várias desavenças
O influenciador soltou o verbo contra Rodrigo e fez questão de explanar várias desavenças (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

A noite deste domingo foi agitada para Eliezer. O influenciador soltou o verbo e criticou fortemente o ex-BBB Rodrigo Mussi nas redes sociais. Ele ficou irritado após o influenciador insinuar que sua esposa, Viih Tube, deveria devolver o dinheiro obtido por meio de publicidade de jogos de azar após uma reportagem feita sobre o assunto. Revoltado com a indireta, Eliezer relembrou o passado recente, destacando o apoio de Viih Tube após o acidente grave que Rodrigo sofreu. Na época, Viih Tube esteve ao seu lado no hospital e chegou a custear parte das despesas.

"Interesseiro", disparou ele. "Rodrigo Mussi está querendo saber se devolve o dinheiro que já ganhou. Mas por que você não fala de você Rodrigo? Por que você não fala? Você devolveu o dinheiro que você ganhou? Porque até pouco tempo atrás seus stories eram classificados de joguinho, todo dia, toda semana era um diferente, não era uma marca só, não, eram vários, todo dia um diferente", questionou Eliezer.

Ele continuou fazendo questionamentos sobre o passado. "Você por acaso você agradeceu, falou um obrigado por todo o tempo dinheiro gasto da minha mulher com você para te ajudar?", disse ele, bastante revoltando e não poupando ataques e ofensas ao ex-amigo.

"Ou você somente descartou a minha mulher quando não mais servia para você? Por que você não aproveita e fala pra todo mundo o interesseiro que você é? O interesseiro que você foi com ela, comigo, muita gente. Quer mais? Eu falo mais. Você fica aí com discurso muito bonito de 'abençoar para ser abençoado', né? Mal as pessoas sabem que a única benção que te interessa, que te convém, é a bênção que só você lucra, só quer saber de dinheiro, só quer saber do 'que eu posso tirar. O que que essa pessoa pode me agregar'", acusou o ex-BBB.

Leia também:


Relacionadas