TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
EM ENTREVISTA

Junior Lima expõe problemas após fim da dupla com Sandy

Os irmãos Sandy e Junior Lima cantaram juntos por 17 anos anos e colocaram um fim na dupla no ano de 2007

Por Rinaldo Pedrosa Publicado em
Os irmãos Sandy e Junior Lima cantaram juntos por 17 anos anos e colocaram um fim na dupla no ano de 2007
Os irmãos Sandy e Junior Lima cantaram juntos por 17 anos anos e colocaram um fim na dupla no ano de 2007 (Foto: Reprodução / Instagram)

O cantor Junior Lima participou do programa Mais Você nesta segunda-feira (25) e abriu o coração ao relembrar o fim da dupla que formava com sua irmã, Sandy. Ele revelou ter enfrentado um período de depressão após o término da parceria:

"Eu tive um princípio de depressão, tive síndrome do pânico, foi uma fase muito difícil, de muita análise, para poder superar e entender o que estava acontecendo comigo. Para mim, eu era uma pessoa que estava muito bem, levava as coisas com leveza. E aí de repente veio tudo de uma vez". 

O cantor explicou que, com o tempo, percebeu que o rompimento com sua irmã foi uma decisão necessária:

"Foi importante se desfazer desse trabalho para abrir espaço nas nossas vidas para outras coisas. A gente tinha muitas vontades e havia a necessidade desse rompimento. E, de lá para cá, foi um caminho cheio de aventuras. Foi muito bom para a construção da minha maturidade, da vida adulta". 

Ana Maria Braga questionou sobre as comparações entre os dois artistas, destacando que, quando se tem um trabalho em dupla, as críticas direcionadas a um muitas vezes são usadas para elogiar o outro:

"Quando a gente fez o reencontro, que para mim, artisticamente, foi muito legal, eu pude me perceber numa fase mais adulta, realizando o mesmo trabalho de um outro lugar. Mas, mesmo nesse momento, as pessoas para me elogiarem, falavam mal dela". 


Relacionadas