TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Gente famosa

Ana Hickmann abre o jogo sobre como está após separação

"É muito difícil a gente enfrentar tantos problemas, tantos desafios, tantas avalanche de sentimentos", disse a apresentadora.

Por Juliana Alves Publicado em
ANA HICKMAN 2023 jpeg

Ana Hickmann separou um tempo na agenda para fazer uma interação com os seguidores nas redes sociais. No momento, um internauta perguntou como estava seu coração após a separação com Alexandre Correa. Os dois estão passando por um processo de divórcio após a apresentadora denunciar o empresário por violência doméstica.

"O coração está muito triste. Eu diria até totalmente partido. É muito difícil a gente enfrentar tantos problemas, tantos desafios, tantas avalanche de sentimentos, de coisas difíceis e manter a cabeça de pé, se manter erguida? Mas, se eu não fizer isso, quem vai fazer pelo meu filho? Quem vai estar lá por ele? Eu, nesse momento, apesar de toda a tristeza, de toda a dor, eu não tenho direito de parar para chorar. Eu tenho outras coisas que preciso fazer, principalmente ficar bem", começou ela, no desabafo.

 "Quem é mãe vai me entender. A gente pode estar um caco por dentro, mas, aqui fora, por nossos filhos, a gente sempre vai estar bem, vai estar forte. A gente, como mãe, não tem esse direito de demonstrar fraqueza. Se eu ficar triste, se eu ficar fraca, ele vai refletir igual. E eu quero meu menino bem, eu quero meu menino forte", completou.

Outro seguidor, ainda, perguntou se ela se sente mais segura depois de tudo. "O primeiro passo para demonstrar segurança é denunciar uma relação abusiva. O primeiro passo para você mostrar força é denunciar um relacionamento abusivo. E quando a gente fala de um abuso, de maus tratos, eu não estou falando apenas da parte física, porque a parte física é praticamente a gota d?água, o ponto final de tudo, porque começa muito antes. E eu, hoje, posso dizer que eu demorei muito para ter essa segurança, demorei muito para ter essa coragem por inúmeros motivos, que eu ainda quero abrir meu coração e quero contar para vocês e acredito que muita gente vai se identificar. Mas, sim, hoje, eu me sinto mais segura e essa segurança está me ajudando demais a seguir adiante", respondeu.

Para terminar, Ana Hickmann também falou sobre a busca pela felicidade. "Com certeza eu me sinto mais leve, eu me sinto livre e isso ajuda demais. Mas feliz? Isso ainda vai demorar um pouco para acontecer, mas eu estou lutando pela minha felicidade. Isso é o que importa", finalizou.

Leia também:


Relacionadas