TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º

Luisa Sonza fala sobre traição de Chico Veiga em carta aberta; leia

Cantora foi até o programa 'Mais Você' para contar detalhes sobre o fim do relacionamento e traição de Chico Veiga

Por Dennison Vasconcelos Publicado em
Luissaaa 3

Luisa Sonza anunciou o término com Chico Veiga durante uma participação no Mais Você, de Ana Maria Braga, nesta quarta-feira (20). Para falar sobre o fim do relacionamento, a cantora leu uma carta aberta no programa.

"Não é sobre um ato isolado, é sobre uma estrutura, uma história que se repete (...). É insuportável que a traição, a quebra de combinado, respeito, zelo, cuidado, continua sendo normalizado. Um erro pontual. Só quem já foi traída sabe a dor que se sente, porque eles chamam e erro pontual da dúvida. A traição faz você se invalidar, faz você se sentir burra. É um medo de acreditar nas pessoa, é toda sua entrega, amor jogados fora. Intensa demais?", começou ela, no texto.

Luisa seguiu falando sobre a sensação sobre a traição. "Quando você é traida, é como se a traição já não bastasse, nos colocam como louca, invalidando tudo o que a gente acredita, e mentem olhando no olho como se a gente fosse uma ameba. Eles acreditam que somos burras, que nada é grave (...). Meu amor, infelizmente, você mexeu com a mulher errada. Hoje quebro esse ciclo pela minha mãe, minhas tias... Hoje eu escolho, mesmo que doa, mesmo ainda te amando. Hoje eu me protejo e não te protejo, porque você, naquela noite, naquele bar, não me protegeu. Hoje te dou um adeus por mim e por todas nós. Eu vou viver o amor, só não vai ser com você", seguiu.

"Eu já casei com muito menos de quatro meses, eu não fiz música porque eu não sabia. Queria que as pessoas respeitassem o amor. Ninguém sabe a intensidade do amor. Olhem para dentro de você e vejam se vocês são pacazes de se apaixonar com essa intensidade e se entregar nessa intensidade ao outro. E você, mesmo com as desilusões, que você não perca nunca essa sua capacidade de amar", completou.

O casal assumiu o relacionamento em julho deste ano e, desde então, estão sempre na mídia, principalmente após a música que a cantora fez em homenagem ao amado.


Relacionadas