TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
vídeo

Luísa Sonza muda letra de 'Chico' após traição; ouça a nova versão

Nova versão de 'Chico' foi apresentada ao público nessa sexta (30)

Por Juliana Alves Publicado em
Luísa Sonza tira nome de ex de música e cria nova versão
Luísa Sonza tira nome de ex de música e cria nova versão (Foto: Reprodução/Redes sociais)

A cantora Luísa Sonza decidiu mudar a letra da música 'Chico' após o anúncio da traição do ex-namorado. A nova versão foi cantada durante o primeiro show da artista após o término do namoro com Chico Moedas.

A primeira apresentação de Luísa após o fim do relacionamento aconteceu nesta sexta-feira (29) em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Na nova versão da música 'Chico', a cantora substituiu o nome do ex por "se acaso me quiseres". Em vídeos compartilhados nas redes sociais, o público da artista parece ter aprovado a nova letra e cantou junto. Veja:

 

Luísa Sonza e Chico Moedas assumiram o relacionamento em julho deste ano. Pouco menos de dois meses depois, no entanto, o término foi confirmado pela cantora, ao vivo, durante o programa de Ana Maria Braga. Ela compartilhou uma carta revelando uma traição de Chico em um banheiro de um bar no Rio de Janeiro.

Após o polêmico término o influenciador foi alvo de ataques nas redes sociais e teve a conta no Instagram desativada. Já Luísa anunciou uma pausa das redes sociais. Ela foi vista na mesma festa que seu ex-marido, Whindersson Nunes, o que levantou especulações sobre uma possível reconciliação.

Leia também:


Relacionadas