TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
nas redes sociais

Gil do Vigor revela que vai casar e se arrepende de repercussão

Influenciador digital contou a novidade aos fãs e disse que decisão faz parte de "checklist" da vida

Por Juliana Alves Publicado em
Gil do Vigor revela casamento com amigo
Gil do Vigor revela casamento com amigo (Foto: Reprodução/Instagram)

Gil do Vigor causou surpresa entre os fãs ao anunciar seus planos de casamento. Na sexta-feira (11), durante uma transmissão ao vivo, o economista revelou que tem a intenção de realizar uma cerimônia de casamento com um amigo, mas com um detalhe inusitado: o casamento terá duração de apenas um dia.

Após a notícia se espalhar pelas redes sociais, Gil fez questão de esclarecer alguns pontos e deixou claro que essa não será uma união convencional, pelo menos no que diz respeito à sua longevidade.

"Eu sou doido e mais doido ainda é meu amigo, que topou casar comigo só pra ter a experiência de estar casado. Eu vou casar um dia só e separar no outro", declarou durante a live, completando: "Não é casamento de verdade, é só pra ter o sentimento de ser casado por um dia. Imagina, amanhã eu parto dessa pra melhor sem ter casado? Eu tenho um checklist pra preencher na minha vida".

Diante da repercussão, Gil usou o Twitter para comentar sobre o assunto e admitiu que talvez tenha se empolgado demais: "É capaz de meu amigo desistir. Eu com a minha boca de caçapa! Preciso aprender". Ele também negou que o amigo em questão seja Fiuk ou Arthur Picoli, com quem conviveu no BBB21, mas preferiu manter o mistério sobre a identidade do futuro "noivo".


Relacionadas