TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
cantor gospel

Regis Danese sofre acidente de carro a caminho de show em Goiás

Em vídeo dentro da ambulância, o cantor solicitou orações e relatou sentir dores abdominais em consequência do acidente

Por Carlos Rocha Publicado em
Regis Danese sofre acidente de carro a caminho de show em Goiás
Regis Danese sofre acidente de carro a caminho de show em Goiás (Foto: Reprodução/ Instagram)

O cantor e músico Regis Danese, reconhecido pelo sucesso "Faz um milagre em mim", esteve envolvido em um acidente de carro nesta quarta-feira (30) enquanto se dirigia para um show em Ceres, Goiás. O próprio artista, de 50 anos, recorreu às redes sociais para compartilhar a notícia do incidente, gravando um vídeo diretamente da ambulância onde estava sendo atendido. Ele solicitou orações e relatou sentir dores abdominais em consequência do acidente.

"Acabei de sofrer um acidente a caminho do show em Ceres. Estou aqui sendo atendido, o carro arrebentou todo. Orem por mim, to com muita dor no abdômen", expressou Regis Danese, expressando sua confiança em Deus: "Deus é bom, Deus é fiel. Vai dar tudo certo. Mas acho que não vou conseguir fazer o show hoje".

No veículo também estava o irmão do cantor, que felizmente não sofreu ferimentos no acidente. Regis Danese tinha como destino a praça cívica de Ceres, onde se apresentaria como parte das comemorações dos 70 anos da cidade, agendado para as 21h desta quarta-feira.

Após o comunicado do acidente, fãs e outros artistas utilizaram as redes sociais para expressar votos de pronta recuperação ao cantor. Personalidades da música gospel como Eyshila e Aline Barros deixaram mensagens de apoio e orações. Celso Portiolli, apresentador, também enviou palavras de encorajamento, declarando: "Vai dar tudo certo".

Seguidores, amigos e familiares aguardam por novas informações sobre seu estado de saúde e recuperação, enquanto demonstram apoio e carinho ao artista.

Leia também:


Relacionadas