TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Na praia

Gretchen exibe resultado de procedimento: "Tanque de guerra"

Na praia, a famosa publicou alguns cliques ao lado do marido, Esdras, e arrancou elogios

Por Dennison Vasconcelos Publicado em
Gretchen jo

Gretchen, a eterna rainha do rebolado, arrasou ao posar ao lado de seu marido, Esdras de Souza, em um momento romântico na praia. Aos 64 anos, a famosa mostrou seu "shape" impecável após realizar diversos procedimentos estéticos.

Em uma publicação no Instagram, a cantora celebrou os resultados alcançados e ressaltou a importância de cuidar da saúde. "Quando nos dedicamos a nós mesmos, os resultados sempre aparecem. Eu e meu marido cuidamos muito da nossa saúde. E o resultado está aí", escreveu na publicação.

Com um biquíni deslumbrante, Gretchen exibiu o corpaço e foi inundada por elogios. "Você é a única mulher que causa inveja na mulherada, continue assim, plena e linda", afirmou uma seguidora. Outra pessoa destacou a inspiração que Gretchen representa: "Quanta saúde em uma só mulher, um dia quero ser assim, parabéns pela disciplina". O maridão da cantora também se manifestou, brincando: "Eu e meu Tanque de Guerra".

Vale lembrar que a musa realiza frequentemente alguns tratamentos estéticos, como reposição hormonal e o "round glúteo", além dos treinos intensos na academia, com a ajuda de um personal trainer e de um nutrólogo.

Leia também:


Relacionadas