TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Operação Hybris

PM investigado por assassinato é preso em João Pessoa

Alvo da operação já havia sido preso por sequestro, em 2021

Por Dennison Vasconcelos Publicado em
Csm farda PM PB ff2ab9b873

Um policial militar investigado por participação em um assassinato foi preso, na manhã desta quarta-feira (19), em João Pessoa. De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu no dia 30 de junho deste ano, no município de Bananeiras.

Além da prisão do suspeito, sete mandados de busca e apreensão na Região Metropolitana de João Pessoa foram cumpridos. O alvo da operação tem 33 anos e já havia sido preso em 2021, suspeito de sequestrar e assassinar um ex-detento na capital paraibana.

Ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil, onde será ouvido. Em seguida, ficará à disposição da justiça, para a realização da audiência de custódia.

Operação Hybris foi coordenada pela Polícia Civil da Paraíba e o Gaeco, após investigação do Núcleo de Homicídios de Solânea. A ação ainda contou com o apoio da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO), Grupo de Operações Especiais (GOE), policiais civis de Solânea e da 1ª Superintendência de Polícia Civil.

Operação Hybris

Na mitologia, ‘Hybris’ é um conceito grego que pode ser traduzido como "tudo que passa da medida; descomedimento" e que atualmente alude a uma confiança excessiva, um orgulho exagerado, presunção, arrogância ou insolência, que com frequência termina sendo punida.

Leia também:


Relacionadas