TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
INFLUENCER

Virginia Fonseca desiste de assistir filme da Barbie por motivos religiosos

A influenciadora chegou a reservar uma sala de cinema para reunir a família, mas precisou abortar a ideia

Por Rinaldo Pedrosa Publicado em
Casal inspirou questão em prova de matemática
Casal inspirou questão em prova de matemática (Foto: Reprodução/ Instagram)

Barbie estreou nos cinemas brasileiros, mas Virginia Fonseca ainda não foi encontrar a boneca mais famosa do mundo. Em suas redes sociais, a esposa do Zé Felipe disse que precisou cancelar o divertimento em família para cumprir um preceito religioso.

"Agora a noite o Zé fala pra mim: 'amanhã é sexta, você não pode mexer no celular, nem assistir televisão'. E eu fiquei assim: 'Meu Deus!'", contou no Instagram.

Virginia chegou a reservar uma sala especial para que os mais próximos pudessem assistir o filme juntos, nesta sexta-feira (21), mas precisou abortar a ideia para não ficar em falta com sua religiosidade. A ideia era ir ao cinema vestida de rosa, mas...

"Estava todo mundo mexendo a agenda para ir e tivemos que cancelar. Mas está tudo certo, propósito com Deus é isso mesmo", explicou.

Barbie chegou ao Brasil registrando RS 22,7 milhões em bilheterias e 12 milhões de especadores, segundo a Associação Brasileira das Empresas Exibidoras Cinematográficas Operadoras de Multiplex (Abraplex).


Relacionadas