TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
luto

Ana Maria Braga sobre Palmirinha: "Irmã que a vida me deu"

A apresentadora Ana Maria Braga, que trabalhou com Palmirinha, lamentou a perda nas redes sociais

Por Carlos Rocha Publicado em
Ana Maria Braga sobre Palmirinha: "Irmã que a vida me deu"
Ana Maria Braga sobre Palmirinha: "Irmã que a vida me deu" (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Neste domingo (7), faleceu aos 91 anos a famosa cozinheira Palmirinha, conhecida como "Vovó Palmirinha", devido ao seu jeito carinhoso e acolhedor. A apresentadora Ana Maria Braga, que trabalhou com Palmirinha, lamentou a perda nas redes sociais.

"Minha grande amiga Palmirinha. Mãe, amiga e irmã que a vida me deu. Hoje o céu tá mais doce com a tua chegada! Sorte de quem teve o privilégio de tê-la por perto. Meus sinceros sentimentos para toda família. Obrigada por tudo".

Palmirinha foi revelada pela própria Ana Maria Braga, ao participar do programa "Note e Anote", da TV Record, onde fazia receitas caseiras. Depois disso, ela se tornou um ícone da culinária brasileira e marcou a história da TV com suas participações em programas do gênero. Em 2019, Palmirinha foi convidada para participar do programa "Mais Você", da TV Globo, após uma parceria de sucesso de mais de 20 anos com Ana Maria Braga.

De acordo com familiares, Palmirinha teve um agravamento de problemas renais crônicos, o que causou seu falecimento. A morte da cozinheira entristeceu fãs e admiradores em todo o país.


Relacionadas