TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
confronto de lives

Jojo e Cariúcha se degladiam na web sobre briga entre Anitta e Pabllo

O assunto veio à tona quando Anitta comentou sobre o antigo desentendimento com Pabllo no podcast "Quem Pod, Pode"

Por Carlos Rocha Publicado em
Jojo e Cariúcha se degladiam na web sobre briga entre Anitta e Pabllo
Jojo e Cariúcha se degladiam na web sobre briga entre Anitta e Pabllo (Foto: Reprodução/ Instagram)

A cantora Jojo Todynho realizou, nesta quarta-feira (17), uma transmissão ao vivo no Instagram em resposta às acusações da influenciadora Cariúcha, que a apontou como o pivô da briga entre Anitta e Pabllo Vittar. As artistas, que atualmente são amigas, passaram um tempo sem se falar após colaborarem juntas na música "Sua Cara".

O assunto veio à tona quando Anitta comentou sobre o antigo desentendimento no podcast "Quem Pod, Pode", explicando que teve atrito com a drag queen apenas por ter "se deixado influenciar pelos outros". Cariúcha compartilhou suas opiniões sobre o assunto nas redes sociais, afirmando que Jojo Todynho permitiu que Pabllo sofresse ataques sem motivo, inventando uma história, e que Anitta poderia confirmar isso. Ela também mencionou que está aguardando um processo legal da cantora, que ainda não foi entregue nem a ela, nem ao advogado.

Diante da repercussão desse assunto, Jojo Todynho lançou indiretas à sua rival durante a live. Ela expressou: "Desculpe-me, mas infelizmente você nunca será uma Jojo Todynho. Eu sei que é difícil entender. Qual é o brilho dela? O que ela tem? Meu Deus, por que ela conseguiu e eu não? Porque eu vivo minha vida, construo minha história e luto pelo que eu quero sem prejudicar ninguém, sem subir pisando em ninguém. Querida, todo o Brasil conhece meu caráter, sabe por quê? Fiquei três meses e meio em um reality show e saí de lá como campeã por mérito próprio, não por ter amizade com ninguém. Deus limpou meu nome quando saí do reality, porque meu caráter é único. Mesmo nas brigas que tive com Biel, nunca deixei de acordá-lo para comer, nunca deixei de fazer seu bife. Independentemente dos conflitos que tive com ele, hoje somos grandes amigos."

Jojo continuou seu discurso afirmando que não precisa se justificar. "Não preciso estar onde não me sinto bem. O preço de não ser bajuladora e não agradar ninguém é muito mais difícil. O processo é muito mais lento, porque as pessoas querem que você se rebaixe e aplauda, mas eu não aplaudo ninguém", afirmou a artista, que atualmente está no primeiro semestre do curso de Direito.

Cariúcha também realizou uma transmissão ao vivo no Instagram no mesmo dia e rebateu a campeã de "A Fazenda 12". "Você é preconceituosa, sua safada. Usou os gays para crescer, usou Anitta para subir e sempre se intrometeu na vida dos outros", disparou. "Sempre se aproveitou dos gays, mas nunca gostou deles. Agora, que perdeu o dinheiro rosa, está estudando Direito. Os gays já descobriram quem você realmente é."

Vale lembrar que, após o fim do casamento de Jojo com o ex-militar Lucas Souza, eles trocaram farpas nas redes sociais e, em meio a discussões, o ex-marido da cantora afirmou que ela odiava participar da Parada LGBTQIA+.


Relacionadas