TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
veja vídeo

Porchat se pronuncia nas redes sociais após piada com Gkay

No vídeo, ele afirma que não havia nada de humilhante ou agressivo na piada

Por Dennison Vasconcelos Publicado em
Fábio Porchat
Fábio Porchat (Foto:Reprodução/Instagram @fabioporchat)

O humorista Fábio Porchat publicou um vídeo nas redes sociais, na noite desta segunda-feira (27), falando sobre a piada polêmica que fez envolvendo a paraibana Gkay durante o Melhores do Ano do Domingão com Huck. No vídeo, ele afirma que não havia nada de humilhante ou agressivo na piada. "Não tem nada de agressivo, não tem nada, absolutamente nada. O que tem é o acúmulo de um monte de coisas e ninguém sabia que a Gkay estava neste poço para explodir", declara.

Entenda a polêmica

Na reta final da premiação, Fábio Porchat ficou responsável por homenagear o ex-jornalista,  Jô Soares, que faleceu em agosto deste ano. Durante o momento, o comediante insinuou que o entrevistador faleceu para não ter que, em algum momento, receber a influenciadora em seu programa.

“Eu olho o Jô e fico pensando: ‘O que ele faria com uma Gkay na frente dele?’, né Tatá? Foi por isso que ele preferiu nos deixar às vezes”, disse.

A influenciadora tão logo foi ao Twitter e deixou bem claro o desagrado com o comentário de Porchat.

"Você dizer que uma pessoa preferiu ir embora do que me entrevistar, realmente não tem noção alguma do quanto isso me fere em mil lugares. Primeiro, pois sei o que é perder alguém, segundo porque ser entrevistada pelo Jô era um dos meus sonhos, e terceiro porque eu devo ser um lixo enorme”, desabafou a paraibana.

Veja também: 


Relacionadas