TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
EM CASA

Ana Maria Braga passa por cirurgia e tranquiliza seguidores

Apresentadora agradeceu carinho e preocupação de fãs

Por Dennison Vasconcelos Publicado em
Ana Maria Braga chega aos 74 anos no hospital e afastada do Mais Você
Ana Maria Braga chega aos 74 anos no hospital e afastada do Mais Você (Foto: Reprodução)

Na última sexta-feira (11), a apresentadora Ana Maria Braga precisou passar por uma cirurgia na perna e ficará afastada nos próximos dias do programa Mais Você, na TV Globo. Já nesta terça-feira (15), Ana Maria publicou nas redes sociais um vídeo em que aparece ao lado de uma árvore de Natal para tranquilizar os fãs sobre o procedimento cirúrgico ao qual foi submetida.

No vídeo, ela explicou a situação: "Estou passando por aqui, aproveitando o feriado que está todo mundo em casa. Quero agradecer o carinho de todo mundo, a preocupação dos amigos, dos nossos seguidores. 'Seguimores', como a gente fala aqui. Muito obrigada, mesmo. Já estava com esse problema há algum tempo e fui a um [médico] vascular, e ele disse que eu precisaria de uns dois ou três dias para ficar bem. Aproveitei que tenho dois meninos maravilhosos, Talitha e Fabrício, que poderiam ficar no feriado. Como não vai ter programação na semana que vem, pensei em também descansar", explicou ela.

Sobre o procedimento, Ana Maria Braga garantiu que já se recupera bem. "Marquei para sexta-feira passada [a cirurgia]. Mas estou em casa, numa boa. Já estou pensando em como ajeitar a decoração do Natal com a Copa do Mundo. Desejo a todos uma excelente semana, um lindo feriado, e dizer que vou ficar morrendo de saudades, mas a gente vai se falando por aqui". Confira a postagem:

    Veja também:


    Relacionadas