TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
neste sábado (8)

Cantora Amanda Wanessa recebe alta depois de passar 1 ano e 9 meses internada após acidente

Ao todo, a artista passou 642 dias internada no hospital

Por Gracielle Araujo Publicado em
Amanda sofreu um acidente grave no dia 4 de janeiro de 2021.
Amanda sofreu um acidente grave no dia 4 de janeiro de 2021. (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora e compositora gospel, Amanda Wanessa, recebeu alta hospitalar neste sábado (8) após passar um ano e nove meses internada, em Recife. A artista sofreu um acidente grave no dia 4 de janeiro de 2021.

Nas redes sociais, a família publicou um texto no Instagram da cantora e informou que Amanda recebeu alta do Real Hospital Português e foi para uma clínica de reabilitação.

Confira o texto na íntegra:

Àquele que é capaz de fazer infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos, de acordo com o seu poder que atua em nós, a ele seja a glória na igreja e em Cristo Jesus, por todas as gerações, para todo o sempre! Amém!” Efésios 3:21-22

Queridos amigos, irmãos, intercessores… Depois de 642 dias, nossa querida Amanda Wanessa teve alta do Hospital Real Português, e já está na clínica de reabilitação Florence (Recife).

Não temos palavras para expressar o que todos nós, família, amigos sentimos. Essa foto de Amandinha sorrindo é de hoje! Nós, família, publicamos com muito carinho para registrar o MILAGRE! É o “retrato” da graça de Deus. Aleluia.

Ah, o Senhor é o Todo Poderoso, Jeová Rafah. Nunca deixamos de crer. E continuaremos firmes. Ainda temos um longo caminho a percorrer? Sim. Mas quem “começou a boa obra é fiel para cumpri-la! Amém?

Você faz parte desse milagre!
Pode glorificar a Deus conosco?

"Fé mais Fé é igual a milagre." 

O acidente

A cantora se envolveu em uma colisão no dia 4 de janeiro de 2021, na rodovia estadual PE-60, em Rio Formoso, no Litoral Sul de Pernambuco. Em fevereiro ela deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e foi para uma semi-intensiva. Já em agosto do mesmo ano, segundo o companheiro, ela teve uma evolução no quadro de saúde.

Em novembro do ano passado, Dobson Santos chegou a revelar que a esposa poderia receber alta até janeiro de 2022. Ela está no Real Hospital Português, em Recife.


Relacionadas