TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
gospel

Internada há 8 meses, cantora Amanda Wanessa apresenta pequena melhora

O produtor musical Dobson Santos, marido de Amanda, deu detalhes sobre o atual estado de saúde da artista em entrevista

Por Carlos Rocha Publicado em
Cantora sofreu grave acidente em Pernambuco

Após um trágico acidente automobilístico, a vida da cantora Amanda Wanessa mudou radicalmente. A artista gospel está internada desde que o carrro em que dirigia se envolveu em uma colisão no dia 4 de janeiro deste ano, na rodovia estadual PE-60, em Rio Formoso, no Litoral Sul de Pernambuco.

O produtor musical Dobson Santos, marido de Amanda, deu detalhes sobre o atual estado de saúde da artista em entrevista. Ele contou que Amanda tem respondido ao tratamento e apresenta pequenas reações. Segundo Dobson, ela já consegue sorrir e também se emociona ao ouvir as próprias canções.

“Temos o costume de colocar as músicas dela para ela ouvir. Ela fica bastante emotiva e isso não acontecia antes. Amanda andou sorrindo também, no entanto, está mais emotiva. Mas este olhar ainda não está firme. Ela vem progredindo aos poucos, o trauma foi grave, mas Deus está no controle”, disse.

Amanda permanece internada no Real Hospital Português, no Centro do Recife. Ela já respira sem ajuda de aparelhos e tem realizado tratamentos fisioterapêuticos e fonoaudiólogos.


Relacionadas