TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
em são paulo

Ex-BBB Lumena desabafa após encontrar sacos de fezes na porta de casa

Em nota, a agência Nala Nandê, empresa responsável pela gestão da carreira da baiana, disse que "nada justifica o ato praticado"

Por Carlos Rocha Publicado em
Ex-BBB Lumena desabafa após encontrar sacos de fezes na porta de casa
Ex-BBB Lumena desabafa após encontrar sacos de fezes na porta de casa (Foto: Reprodução/ Instagram)

Lumena Aleluia, que participou do BBB21, fez um desabafo em suas redes sociais nesta quinta-feira (16). Ela contou que ficou muito triste após encontrar sacolas com fezes na porta do seu apartamento em São Paulo.

Em nota, a agência Nala Nandê, empresa responsável pela gestão da carreira da baiana, disse que "nada justifica o ato praticado".

"Tal ato configura agressão, eis que estamos falando de um tipo de comportamento com a intenção de causar danos a alguém. Essa situação feriu diretamente o moral da artista e seu psicológico e, além disso, violou propriedade particular", diz o texto.

Segundo a agência, todas as providências estão sendo tomadas e o departamento jurídico da artista já foi acionado e, acreditam que, em breve, os responsáveis serão identificados. A Secretaria da Segurança Pública não tem informações sobre como a ocorrência foi registrada.

Lumena alegou que não tem desentendimento com vizinhos e descartou a hipótese da motivação ser essa. "Uma coisa é aguentar o bagulho na internet, mas na porta de casa?" desabafou. A ex-BBB disse que vai para Salvador, na Bahia, ficar com a mãe, e tentar se recuperar da situação.


Relacionadas