TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
“30”

Spotify retira função aleatória das músicas do novo álbum de Adele

Os ouvintes ouvirão as faixas em sua ordem listada.

Por Renata Nunes Publicado em
Este mês a cantora lançou seu mais novo álbum, o “30”
Este mês a cantora lançou seu mais novo álbum, o “30” (Foto: Reprodução/Instagram @adele)

O botão aleatório para ouvir músicas no Spotify não está acessível. Pelo menos para quem quiser ouvir as canções do mais recente álbum da cantora Adele, que conseguiu junto à plataforma de streaming que faixas do “30” devem ser ouvidas em sua ordem de arranjo.

A cantora usou sua conta no twitter para agradecer ao Spotyfi: “Este foi o único pedido que eu tive em nossa indústria que está constante mudança!”, escreveu neste domingo 21.

“Não criamos álbuns com tanto cuidado e reflexão em nossa lista de faixas sem motivo. Nossa arte conta uma história e nossas histórias devem ser ouvidas como pretendíamos. Obrigada Spotify por ouvir", finalizou.

O álbum “30”, que foi lançado em 19 de novembro e se concentra no processo de cura de Adele após seu divórcio do ex-marido Simon Konecki, foi aclamado pela crítica. A cantora o descreve como o mais próximo de seu coração.

Ouvintes premium ainda podem embaralhar faixas individuais se desejarem, mas vários fãs agradeceram Adele pela atualização, dizendo que nunca ouviriam um álbum no modo aleatório, especialmente na primeira vez.

 

Leia mais: 


Relacionadas