TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Sucesso

Cantor paraibano é atração confirmada do 'Domingo Legal' no SBT

Artista de Campina Grande seguirá divulgando seu novo novo trabalho, a música “Tudo Isso É Uma Fase”.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Marcos Freire é atração no Domingo Legal
Marcos Freire é atração no Domingo Legal (Imagem: Divulgação)

O cantor campinense Marcos Freire participará no próximo domingo (17) do quadro “Passa ou Repassa”, do programa Domingo Legal, no SBT. A  participação faz parte da divulgação de seu novo trabalho, a música “Tudo Isso É Uma Fase”. A composição foi feita em parceria com outro campinense, o compositor Shylton Fernandes, e marca o início de uma nova fase na carreira do artista paraibano. Os cantores Regis Danese e Fernanda Brum também participam da atração.

Marcos Freire atualmente mora no Rio de Janeiro. O artista tem, inclusive, se destacado dentro e fora do mercado gospel. Ele integra o cast de artistas da Sony Music, além de contar com mais de 40 milhões de players nos aplicativos de streams.

O vídeo clipe da nova música conta com a participação do jogador do Palmeiras, Willian Bigode. A composição narra a história de um garoto de periferia que sonha ser jogador de futebol.

Marcos também participa de projetos sociais. Ele preside o Instituto Baluarte, uma ONG que promove projetos sociais em favor de crianças em extrema vulnerabilidade social tanto no Nordeste e até em países da África.


Relacionadas