TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
em fortaleza

Poeta cearense Bráulio Bessa está internado com Covid-19

O artista já deixou a unidade e está no quarto, mas ainda não tem previsão de alta

Por Carlos Rocha Publicado em
Foto de Igor Barbosa 4

O poeta cearense Bráulio Bessa, de 35 anos, está internado com complicações da Covid-19 em um hospital de Fortaleza. Ele ficou famoso por suas poesias nas redes sociais e ganhou projeção por participações no Encontro com Fátima Bernardes,.

Bráulio deu entrada na unidade hospitalar na tarde de terça-feira (25). Ele teve os primeiros sintomas da doença na semana passada, quando testou positivo para o coronavírus, e chegou a ir para UTI por conta da baixa saturação de oxigênio.

O artista já deixou a unidade e está no quarto, mas ainda não tem previsão de alta, de acordo com a Revista QUEM.

"Informamos que no dia 16 de maio, Bráulio Bessa sentiu sintomas relacionados à Covid-19, sendo testado positivo logo no dia seguinte. No dia 25 de maio, com baixa saturação e sentindo cansaço, deu entrada no hospital, sendo internado na UTI por precaução", dizia o comunicado oficial da assessoria de imprensa, na noite desta quarta-feira (26).

"Já no dia seguinte, com sinais de melhora, recebeu alta da UTI e foi transferido para um leito, onde se encontra agora, assistido pela equipe médica e com quadro estável. Logo que tivermos novas informações, atualizaremos sobre o assunto”, finaliza a nota.

Leia também:

Paraíba vai amplia leitos para pacientes com covid no Sertão

João Pessoa aplica apenas 2ª dose da vacina contra a Covid nesta quinta (27)

TSE rejeita contestações da defesa e mantém de Ricardo Coutinho inelegível

"Muita cachaça e pouca oração", brinca Papa após pedido de padre da PB


Relacionadas