TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Gente Famosa

Apresentador de TV chora em programa por trauma com presunto; entenda

O produto trouxe lembranças da infância que emocionaram

Por Redação Publicado em
Cesar filho
Cesar Filho releva trauma com presunto Cesar Filho releva trauma com presunto Reprodução/Internet

Neste domingo (8), Cesar Filho foi o protagonista do programa de Geraldo Luís, o Domingo Show, na Record. Ele que é um dos apresentadores do 'Hoje em Dia' caiu nas lágrimas ao relembrar um trauma o com presunto, produto de carne embutida comercializado no país inteiro.

De mudança para a CNN? Sônia Abrão posta foto e intriga seguidores

Uma grande reportagem contou a trajetória de Cesar na TV. Tudo começou no camarim, quando Geraldo Luís foi encontrá-lo com uma bandeja de presunto nas mãos. O apresentador do Hoje em Dia comeu uma fatia, e com a voz embargada, revelou o trauma. "A gente sempre teve uma infância muito pobre. Eu morava com a minha mãe e estava passando as férias na casa do meu pai. Não tinha presunto na minha casa e me deparei com presunto. Aí eu, criança, acabei comendo quase tudo. E fui repreendido por isso. Isso me marcou profundamente", ele relembra.

Hoje com uma vida melhor, foi questionado se o presunto, símbolo de choro em outra época da vida, fazia parte da mesa do apresentador. A resposta surpreendeu. "Eu prefiro mortadela, porque é o que tinha na minha casa e me lembro de comer com carinho. Eu como mortadela sem trauma", comentou, emocionado.

Seguindo a reportagem, quem tava assistindo em casa pôde conhecer a atual mansão do apresentador do Hoje em Dia, localizada em um luxuoso condomínio em Alphaville, em Barueri.

Leia mais: Irmãos à Obra: Jonathan e Drew são os convidados do programa Eliana neste domingo (8)

Veja como estão Drew e Tonya, do seriado “Todo mundo odeia o Chris”, 10 anos depois


Relacionadas