TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º

Rízia e Hariany são as primeiras a deixar a prova do líder no BBB 19

Por Redação Publicado em
PROVA BBB
Os "brothers" permanecem em pé com uma das mãos amarrada no carro, que foi colocado sobre uma plataforma Os "brothers" permanecem em pé com uma das mãos amarrada no carro, que foi colocado sobre uma plataforma Foto: Reprodução / Internet

Rízia e Hariany foram as primeiras participantes do BBB 19 a deixarem a prova de resistência que começou na noite desta quinta-feira (4). Alan, Carolina, Gabriela e Paula seguem na competição disputando a liderança e um carro Fiat Toro.

Os "brothers" permanecem em pé com uma das mãos amarrada no carro, que foi colocado sobre uma plataforma que desliza até um próximo obstáculo que terá que ser enfrentado pelos participantes: um jato de água, lama, vento ou fogo. A escolha do elemento é feita pelo público por meio de enquetes no site GShow.

A alagoana Rízia foi a primeira a deixar a prova depois com 11 horas de duração. Hariany aguentou um pouco mais: saiu depois de 14 horas. A loira saiu da prova, entrou na casa, e foi direto para o banho. Debaixo d'água, desabafou: "Desculpa mãe, desculpa!".

Não haverá mais vetos e provas do anjo na competição. Além disso, os paredões serão duplos e as votações abertas até o final da competição, que acontecerá no dia 12 de abril.

O próximo paredão será definido nesta sexta (5) e a eliminação será no domingo (7), seguida por uma nova prova do líder e formação de paredão. O mesmo processo será repetido na terça-feira (9) e na quinta (11), última eliminação antes da final, serão conhecidos os três finalistas que disputarão o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Folhapress

Leia mais: IPTU e TCR 2019 devem ter valor total pago até esta sexta-feira (5)

Homem morre após sofrer choque elétrico em posto de gasolina de Santa Rita

IPTU e TCR 2019 devem ter valor total pago até esta sexta-feira (5)

Siga nosso Instagram Facebook e fique bem informado!


Relacionadas