Paraíba, terça-feira, 20 de agosto de 2019
30° C
Busca

Paraíba

Paraíba

IPTU e TCR 2019 devem ter valor total pago até esta sexta-feira (5)

Porém, quem optou pelo parcelamento, a data também é o vencimento da segunda parcela.

Por Redação Portal T5

06h46 - Atualizado 05/04/2019 às 07h21
Foto: Dayse Euzébio/Secom-JP

Termina nesta sexta-feira (5) o prazo para os contribuintes que ainda não pagaram o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) e a Taxa de Coleta de Resíduos (TCR) de João Pessoa. No entanto, quem optou pelo parcelamento, a data também é o limite para quitação da segunda parcela dos documentos.

Segundo com a administração municipal, as guias podem ser emitidas no Portal do Contribuinte. Além de poder consultar e imprimir os boletos com o total do vencimento dos dois tributos, o contribuinte pode ainda gerar os boletos referentes à segunda parcela ou da parcela anterior, que venceu no dia 8 do último mês de março. Lembrando que, neste último caso, o valor estará acrescido de juros por atraso.

Ao entrar no Portal do Contribuinte, o usuário encontra na página principal os ícones referentes ao IPTU e à TCR. Ao clicar, basta preencher o espaço com o número de inscrição do imóvel. As informações estão no boleto que foi entregue nos endereços dos moradores da Capital no último mês de fevereiro e ainda nos boletos de 2017.

Atendimento – No caso dos contribuintes que não tiverem acesso à internet ou não puderem consultar e imprimir os boletos online, o serviço é disponibilizado nos postos de atendimento da Serem. O atendimento está disponível no Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria, ou nas Casas da Cidadania, no bairro de Jaguaribe e no Shopping Tambiá.

Veja mais:

+ Homem morre após sofrer choque elétrico em posto de gasolina de Santa Rita

+ IPTU e TCR 2019 devem ter valor total pago até esta sexta-feira (5)