TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
decisão

Final do Campeonato Paraibano acontece neste sábado (15) entre Treze e Campinense; TV Tambaú transmite o jogo

O jogo acontece no Estádio Amigão, em Campina Grande.

Por Redação Publicado em
Classico dos Maiores

Treze e Campinense se enfrentam na tarde deste sábado (15) em busca do título de Campeão do Paraibano 2020. O Clássico dos Maiorais acontece no Estádio Amigão, em Campina Grande. A partida será exibida pela TV Tambaú, a partir das 15h45, e conta com narração de Yuri Queiroga e comentários de Cristiano Sacramento.

No primeiro jogo da decisão, o Galo levou a melhor no confronto e ganhou por 2 a 0. Os gols do Clássico de Maiorias foram marcados por Alexandre Santana e Bruno Mota. Com o resultado, o Treze pode perder até por um gol de diferença para levar a taça e se consagrar o grande campeão da competição estadual.

A Raposa, para ficar com o título de campeão, precisa ganhar por três ou mais gols de diferença no tempo da partida ou marcar dois para a disputa chegar aos pênaltis.

Um esquema de segurança foi definido pela Polícia Militar(PM) e 140 policiais estão à disposição. O acesso à área do estádio será fechado e barreiras serão montadas junto com a Superintendência de Trânsito da cidade, no perímetro de acesso, para evitar a aproximação de torcedores. O jogo acontece sem a torcida para evitar aglomerações.

 Leia também:

Troféu Professor União: escolha o destaque do Campeonato Paraibano 2020


Relacionadas